Fechar
GP1

Vídeo que mostra revolta de comerciante ao ter loja fechada não ocorreu no Dirceu


É fake news a informação que circula em grupos de WhatsApp e chegou a ser veiculada em um programa de uma TV local, dando conta de uma ação da Guarda Municipal, que terminou com o fechamento de uma loja na Avenida Principal do Dirceu, na zona sudeste de Teresina. O fato, registrado em um vídeo, na verdade, se deu no município de Ribeirão Preto, no estado do São Paulo, na tarde dessa segunda-feira (06).

Na ocasião, chama atenção a reação do dono da loja, que se revolta ao receber a ordem das equipes de fiscalização do Município para fechamento do estabelecimento.

"Vocês estão aqui, com todo respeito que tenho pela Guarda, por todos vocês, dentro da minha loja. Eu não vou fechar, só saio daqui algemado", disse o empresário, bastante revoltado com a atual situação por qual passam vários empresários que tiveram perdas com o fechamento do comércio, em função de decretos editados durante a pandemia do novo coronavírus.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.