Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Wellington dirá esta semana quais secretarias PMDB ocupará


Está tudo acertado: Wellington Dias chamará a direção do PMDB até a próxima quarta-feira (15) para dizer quais as secretarias o partido vai ocupar na administração estadual, segundo revelação de fonte do próprio Palácio de Karnak. O mais provável é que a agremiação de Themístocles Filho passe a comandar as secretarias de Transportes e Ação Social. Quanto aos indicados não existe dúvidas: serão os deputados Zé Santana e Pablo Santos.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington DiasWellington Dias

Dentro do PMDB não há disputas. Dois outros cargos serão destinados ao partido. O DER, por exemplo, dirigido hoje pelo Sr. José Dias, tio do governador, deve ficar com o grupo político do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado Kleber Eulálio, que esteve com Wellington no início da noite da última terça-feira, no Palácio de Karnak.

EXCLUSIVAS

Primo de Assis, vereador diz a Wellington: "fica Francisco"

Primo legítimo do deputado federal Assis Carvalho, o vereador de Oeiras Arimateia Junior, postou no facebook um vídeo (veja) em que enaltece o trabalho do atual secretário de Saúde do Estado e pede a sua permanência.

"Fica, Francisco"

  • Foto: Lucas Dias/GP1Francisco CostaFrancisco Costa

No final da gravação, o vereador Arimateia Junior, explica: "estou aqui para dizer ao nosso governador do Estado: fica Francisco”.

Solidários

Solidários ao governador, alguns setores do próprio PT estão condenando a campanha "Fica Francisco" colocada na rua, segundo eles, sob inspiração do deputado Assis Carvalho.

Olhares sobre o "Capitão"

Alto funcionário do Governo que sabe que esta coluna não revela sob hipótese alguma a identidade de fontes que podem sofrer retaliações, procurou este repórter na tarde de ontem para ter certeza se o "Capitão do Mato" a que tenho me referido é mesmo a pessoa que ele pensa.

"Ficou rico"

Depois de ter certeza de que a figura era a que ele pensava mesmo, o alto funcionário fez a seguinte revelação: "mesmo sendo um pau mandado, o ‘Capitão do Mato’ ficou rico ligeirinho”.

Patrícia sairia do PT

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Prefeita de Altos Patrícia Leal Prefeita de Altos Patrícia Leal

Há fortes rumores segundo os quais a prefeita de Altos, Patricia Leal, estaria disposta a deixar o Partido dos Trabalhadores.

Magoada

Patrícia Leal não teria absorvido o fato de ter sido preterida dentro do PT para presidir a Associação de Prefeitos Piauienses (APPM).

Marido candidato

Marido de Patrícia Leal, Warton Lacerda, deve ser candidato a deputado estadual pelo PP de Ciro Nogueira.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.