Fechar
GP1

Brasília - Distrito Federal

Sargento da Polícia Militar mata colega dentro de viatura em Brasília

Após atirar contra o soldado Yago Monteiro neste domingo (14), o sargento tirou a própria vida.

O soldado da Polícia Militar do Distrito Federal, Yago Monteiro Fidelis, morreu na tarde desse domingo (14) após ser baleado por um sargento da corporação. Os dois estavam em serviço dentro de uma viatura no Recanto das Emas, acompanhados por um terceiro policial.

O autor dos disparos, identificado como segundo-sargento Diogo Carneiro dos Santos, tirou a própria vida após atirar contra o colega. Ele estava sentado no banco de trás da viatura, enquanto a vítima estava sentada ao lado do banco do motorista.

Foto: ReproduçãoViatura no local do crime
Viatura no local do crime

Ele atirou contra a cabeça do soldado, e em seguida atirou contra si. O sargento morreu na hora. Segundo outros policiais que conheciam o atirador, ele possuía "problemas psicológicos".

A vítima chegou a ser socorrida em estado grave e foi encaminhada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT), porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O caso será investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.