Fechar
GP1

Brasília - Distrito Federal

Washington Bonfim vai se reunir com a cúpula nacional do PSB

"Vou participar de uma agenda com o PSB Nacional e com o ministro Alckmin”, explicou o secretário.

O secretário de Planejamento do Piauí, professor Washington Bonfim, vai se reunir com a cúpula nacional do PSB e com o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, em Brasília, nesta terça-feira (09). Ele esclareceu que serão debatidas as estratégias do partido para as eleições de 2024, em todo o Piauí, sobretudo, em Teresina.

Como já havia sido antecipado por Bonfim ao GP1, no plano proporcional a meta da sigla para a Câmara Municipal de Teresina é eleger dois vereadores, já que no campo majoritário está formalizado o apoio ao pré-candidato a prefeito, deputado estadual Fábio Novo.

Foto: Lucas Dias/GP1Washington Bonfim, secretário de Estado do Planejamento
Washington Bonfim, secretário de Estado do Planejamento

"Estamos na época de formação das chapas, inclusive, tivemos reunião com Rodrigo Martins [presidente regional do PSB no Piauí]. Vou estar em Brasília amanhã em uma agenda com TCU e Ministério do Planejamento, mas vou ter oportunidade também de participar de uma agenda com o PSB Nacional e com o ministro Alckmin. Essa projeção de apoio ao pré-candidato Fábio Novo com meta de eleger, pelo menos, dois vereadores para a Câmara de Teresina”, declarou Bonfim.

Destino viável

O PSB é um importante partido da base do governador Rafael Fonteles (PT) e pode ser o destino de diversos políticos, inclusive do PT, que precisam procurar abrigo em outras legendas para viabilizar o projeto para o legislativo teresinense.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.