Fechar
GP1

Economia e Negócios

Governo Federal autoriza concurso com 568 vagas para o IBAMA

Também foi autorizada a realização de concurso público para preenchimento de 171 vagas para o ICMBio.

Foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira (06), a autorização para realização de dois concursos públicos para o provimento de 568 cargos no quadro do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA) e para o preenchimento de 171 vagas para o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio).

A autorização foi dada pelo secretário especial de Desestatização, Gestão e Governo Digital do Ministério da Economia, Caio Mário Paes de Andrade.

Foto: Reprodução/DOUGoverno Federal autoriza concurso com 568 vagas para o IBAMA
Governo Federal autoriza concurso com 568 vagas para o IBAMA

As 568 vagas para o concurso do IBAMA serão distribuídas entre: Analisa Ambiental (96); Analista Administrativo (40) e Técnico Ambiental (432). A responsabilidade pela realização do concurso será do Diretor-Presidente do IBAMA, a quem caberá editar as respectivas normas, mediante a publicação de editais, portarias ou outros atos administrativos necessários.

Já as 171 vagas para o ICMbio serão distribuídas entre: Analista Ambiental (61) e Técnico Ambiental (110). A responsabilidade pela realização do concurso será do presidente do ICMBio.

Foto: Reprodução/DOUGoverno Federal autoriza concurso para o ICMbio
Governo Federal autoriza concurso para o ICMbio

O prazo para publicação dos editais de abertura dos concursos públicos será de seis meses, que serão contados a partir da publicação da portaria no Diário Oficial da União.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.