Fechar
GP1

Eleições 2018

Wellington Dias participa de reunião com Haddad em São Paulo

Também estiveram presentes os governadores reeleitos do Ceará, Camilo Santana, da Bahia, Rui Costa, e do Maranhão, Flávio Dino.

O governador Wellington Dias participou, nesta terça-feira (09), em São Paulo, de uma reunião com o candidato a presidente do Brasil, Fernando Haddad (PT). Também estiveram presentes os governadores reeleitos do Ceará, Camilo Santana, da Bahia, Rui Costa, e do Maranhão, Flávio Dino.

Em sua conta no Instagram, Wellington destacou que eleição não é apenas uma disputa e que Haddad é o melhor para o Brasil e o Piauí. “O Nordeste está com Haddad! Eleição não é apenas uma disputa. É o momento de escolhermos a melhor opção para o Brasil. O melhor para o nosso Piauí. Vamos mostrar para o país quem é nosso candidato. Um homem simples, trabalhador, inteligente e, acima de tudo, consciente da situação do Brasil. Não é com discurso de ódio que vamos lutar. As nossas armas são o amor pelos brasileiros e a vontade de trabalhar pelo nosso país. Vamos à luta! #HaddadSim”, escreveu Dias.

  • Foto: Ricardo StuckertWellington Dias em reunião com HaddadWellington Dias em reunião com Haddad

Já Haddad escreveu: "Juntos pelo Brasil! Reunião hoje com os governadores reeleitos Wellington Dias, do Piauí, Camilo Santana, do Ceará, Rui Costa, da Bahia, e Flávio Dino, do Maranhão. Uma honra poder contar com vocês! Vamos juntos ganhar essa eleição!".

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.