Fechar
GP1

Eleições 2022

Elmano Férrer diz que manterá candidatura a deputado federal em 2022

A intenção da medida é reforçar a bancada piauiense do PP, na Câmara dos Deputados, em 2022.

Elmano Férrer (PP) confirmou novamente, nesta terça-feira (26), que não irá buscar sua reeleição ao Senado em 2022 e deverá seguir o projeto do Progressistas para reforçar a bancada da sigla na Câmara dos Deputados.

A medida já tinha sido anunciada pelo senador em março deste ano, após seis meses como filiado ao PP. Quando questionado pelo GP1 se irá manter sua candidatura à Câmara, o parlamentar afirmou que deixou o nome à disposição do partido. “Mantenho, foi colocado meu nome à disposição, minha preocupação é com trabalho”, destacou.

Foto: Lucas Dias/GP1Senador Elmano Férrer
Senador Elmano Férrer

Atualmente, na Câmara, o PP conta com os nomes das deputadas federais Iracema Portella e da ex-vice-governadora Margarete Coelho e também com o ex-secretário de Educação do Piauí, Átila Lira.

Nome ao Senado

O ministro-chefe da Casa Civil Ciro Nogueira (Progressistas) revelou ao GP1 que o prefeito da cidade de Floriano, Joel Rodrigues (Progressistas), poderá ser o escolhido para ocupar disputar a vaga de senador na chapa da oposição, nas eleições de 2022.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.