Fechar
GP1

Eleições 2022

Dudu diz que tem espaço para B. Sá Filho no Governo Wellington Dias

Dudu concedeu a declaração quando falava sobre o impasse entre B. Sá e o presidente do PP no Piauí.

O vereador de Teresina Dudu Borges (PT) disse durante entrevista ao GP1 nesta quarta-feira (17), que tem espaço na base do Governo Wellington Dias (PT) para o deputado estadual B. Sá Filho, do Progressistas, bem como para qualquer outro líder político que queira compor o time do Palácio de Karnak nas eleições de 2022.

Dudu concedeu a declaração quando falava sobre o impasse entre B. Sá e o presidente do PP no Piauí, deputado Júlio Arcoverde. O líder da cidade de Oeiras, tem reclamado aos mais próximos que não tem recebido o apoio necessário para seu projeto de reeleição a Assembleia Legislativa do Piauí no ano que vem.

Foto: Lucas Dias/GP1Dudu
Dudu

“A base do Governo está aberta a dialogar com deputado B. Sá Filho e qualquer outro líder político que queira fazer parte do Governo, que queira contribuir com a continuidade desse projeto de desenvolvimento do Estado”, afirmou o vereador do PT.

Dudu não perdeu a oportunidade para alfinetar e questionar a unidade pregada pelos líderes que compõem a oposição no estado, liderada pelo ministro-chefe da Casa Civil, senador licenciado Ciro Nogueira.

“Esse impasse com deputado do PP só mostra que na oposição, não tem unidade. Essa conversa de que do lado de lá tem união, é um faz de conta. Diferente do Governo que está todo unido e vai seguir assim”, disse Dudu.

Arcoverde desconhece insatisfação

O presidente do diretório do Progressistas no Piauí, deputado estadual Júlio Arcoverde, disse nesta quarta-feira (17) que desconhece insatisfação do também deputado B. Sá Filho. Circulou nos bastidores que B. Sá Filho poderia deixar o partido por não se sentir prestigiado por Arcoverde.

“Não, eu desconheço. Converso muito com o deputado, vocês sabem do meu relacionamento com todos os deputados e nunca foi tratado sobre isso no partido, nunca foi tratado isso comigo e acho que isso aí é uma invenção”, declarou Arcoverde.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.