Fechar
GP1

Eleições 2022

Deltan Dallagnol declara apoio a Jair Bolsonaro no 2º turno

Deputado eleito pelo Paraná afirma que vai fazer oposição à candidatura do ex-presidente Lula.

O ex-procurador Deltan Dallagnol, que chefiava a Operação Lava-Jato no Paraná e foi eleito deputado federal, declarou nesta segunda-feira (03) apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL), no segundo turno das eleições.

O parlamentar eleito pelo Podemos elencou, em um vídeo, os motivos pelos quais endossa a candidatura do atual mandatário ao Palácio do Planalto e rejeita a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva, do PT.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

“Corruptos, vocês não vencerão. Eu agora vou fazer oposição à candidatura do Lula ou ao seu governo por sete razões: mensalão, petrolão, aumento da violência, saque às estatais, defesa da censura, apoio a ditaduras e a maior crise econômica da história”, disse Deltan.

O novo deputado afirmou que estará com Bolsonaro na campanha. “No segundo turno meu voto vai ser em Bolsonaro, contra Lula e o PT”, disse o deputado eleito. “Nós precisamos unir o centro e a direita no Congresso em torno do combate à corrupção”, completou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.