Fechar
GP1

Eleições 2022

Bárbara do Firmino se elegeu por mérito, diz Themístocles Filho

“Ninguém pode tirar os méritos da deputada Bárbara”, afirmou o vice-governador do Piauí eleito.

O vice-governador eleito, Themístocles Filho (MDB), em entrevista à imprensa nesta terça-feira (04) elogiou a deputada estadual eleita Bárbara do Firmino (Progressistas), filha da deputada Lucy Soares e do ex-prefeito Firmino Filho. O atual presidente da Alepi disse que a mais nova parlamentar teve seus próprios méritos na disputa eleitoral.

Themístocles reconheceu que o nome dos pais de Bárbara Soares ajudou a impulsionar sua candidatura, no entanto, segundo ele, não se pode tirar os méritos que ela teve nessa conquista.

Foto: Lucas Dias/GP1Themístocles Filho
Themístocles Filho

“Eu não tenho problema com ninguém, eu disse publicamente que a deputada Lucy é vitoriosa, elegeu sua filha, o prefeito Firmino Filho que deve estar no céu, porque eu acredito em Deus, ajudou bastante a sua filha, mas ninguém pode tirar os méritos da deputada Bárbara, ela tem mérito, se ela não tivesse mérito não se elegia deputada”, declarou Themístocles.

O vice de Rafael Fonteles ressaltou que não tem qualquer problema com a pessoa da deputada Lucy, nem com Bárbara Soares, considerando que ele havia rompido com Firmino Filho. “Eu sou amigo, nunca neguei, eu sou amigo de Lucy, amigo de Bárbara e vou continuar sendo”, concluiu.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.