Fechar
GP1

Eleições 2022

Tererê diz que vereadores da base de Mão Santa apoiarão Rafael

“Vereadores eleitos na base do Mão Santa e da Gracinha comparecem a reunião com Rafael”, disse Tererê.

O pré-candidato a governador do Piauí pelo Partido dos Trabalhadores, secretário de Estado da Fazenda, Rafael Fonteles, esteve reunido com importantes 12 vereadores de Parnaíba e lideranças da Planície Litorânea, na tarde deste sábado (26).

Presente ao encontro, o ex-deputado estadual Deusimar Brito, o Tererê, informou ao GP1 que alguns vereadores parnaibanos que atualmente estão na base de apoio do prefeito da cidade, Mão Santa (DEM), declararam apoio a Fonteles.

Foto: DivulgaçãoRafael Fonteles ao lado do suplente de vereador China e do ex-deputado Tererê
Rafael Fonteles ao lado do suplente de vereador China e do ex-deputado Tererê

“Muitos vereadores que foram eleitos na base do prefeito Mão Santa e da Gracinha compareceram a reunião com o pré-candidato Rafael Fonteles e declararam apoio a ele. Eu posso até citar alguns desses vereadores. Estavam lá o Assis Car (PROS), Taylon Andrade (PROS), Joãozinho do Trânsito (PSC), David Soares (PP), Zé Filho Caxingó (PL), Ronaldo Prado (Cidadania), Ricardo Veras (Republicanos), André Neves (Republicanos), Irmão Marquinhos (DEM) e Daniel Jackson (Solidariedade). A vereadora Fátima Carmino (PT) foi representada pelo marido Dourado e o vereador Renatinho da Cepisa (PTB) pelo filho, Renan”, enumerou o ex-deputado.

Foto: DivulgaçãoRafael Fonteles ao lado de vereadores e líderes parnaibanos
Rafael Fonteles ao lado de vereadores e líderes parnaibanos

Rafael Fonbteles publicou fotos do evento nas redes sociais e escreveu que o encontro tratou do Piauí, demandas da região e sobre projetos. “Falamos da importância das obras e melhorias que estamos realizando em Parnaíba, Luís Correia e outras cidades da região, por meio do PRO Piauí, como é o caso da ZPE de Parnaíba, da Adutora do Litoral, da restauração de rodovias e das obras de infraestrutura urbana, como asfalto e calçamento”, escreveu ele. “Foi uma conversa extremamente produtiva, que reafirma a importância do diálogo e da união de todas as forças políticas que querem e trabalham por um Piauí mais desenvolvido e melhor para os piauienses”, afirmou o secretário e pré-candidato.

Mão Santa segue na oposição

Mão Santa e a filha Gracinha Moraes Souza – que concorrerá a uma vaga na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) – declararam oficialmente, na semana passada, apoio ao pré-candidato a governador do Piauí, Sílvio Mendes (PSDB). Na ocasião, eles reuniram alguns aliados e publicizaram o acerto político aos presentes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.