Fechar
GP1

Eleições 2022

Wilson Martins vai a Brasília para definir destino partidário

"Vou conversar com os companheiros do PSB e retornarei na terça-feira. Decidiremos até o dia 30”, disse.

O ex-governador Wilson Martins está em Brasília para reunião com PSB nacional. Lá ele vai discutir seu destino partidário, uma vez que, o Partido Social Brasileiro nacional decidiu não ficar na federação com PT, PCdoB e PV.

Como presidente do diretório do PSB no Piauí, Martins já estava montando um grupo proporcional competitivo, inclusive, com nomes de mandato. Antes mesmo de qualquer definição, Martins já recebeu carta branca do PT, seu destino mais provável.

Foto: Lucas Dias/GP1Wilson Martins
Wilson Martins

Em entrevista ao GP1 na manhã desta segunda-feira (14), Wilson Martins contou que até a próxima terça-feira (15) as reuniões deverão ser concluídas e explicou que até o dia 30, a definição será anunciada.

“Em Brasília, vou conversar com os companheiros do PSB e retornarei na terça-feira. Nós decidiremos até o dia 30”, afirmou o ex-governador à nossa reportagem.

Aval do PT

O Diretório Estadual do PT se reuniu no último sábado (12) para definir se aceitaria a filiação de novos deputados e lideres ao partido. A maioria foi favorável a proposta. E lá, ficou acertado que o partido aceita a entrada de Martins.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.