Fechar
GP1

Eleições 2022

Dr. Pessoa diz que se filiou simbolicamente ao Republicanos

"Na ocasião, me filiei simbolicamente, pois o ato oficial vai acontecer mesmo em Teresina", explicou.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB) se filiou simbolicamente ao Republicanos nessa quarta-feira (16), em Brasília. O ato ocorreu durante filiações do vice-presidente da República, general Hamilton Mourão e da deputada federal piauiense, Marina Santos.

Em entrevista ao GP1, Dr. Pessoa agradeceu a receptividade positiva e adiantou que somente depois do dia 2 de abril deverá avaliar oficialmente seu ingresso ao partido, que é presidido no Piauí pelo diretor-presidente da Eturb, João Duarte, o Pessoinha.

Foto: DivulgaçãoDr. Pessoa e Hamilton Mourão
Dr. Pessoa e Hamilton Mourão

"Foi uma solenidade nota dez, bastante prestigiada por líderes de todo o Brasil. Compomos a mesa de honra, discursamos e fomos bastante aplaudidos. Na ocasião, me filiei simbolicamente, pois o ato oficial vai acontecer mesmo em Teresina. Na verdade, a minha filiação só será discutida depois do dia 2 de abril", explicou o prefeito da Capital.

Agenda administrativa

Antes, Dr. Pessoa, João Duarte e Soelene Pessoa, assessora imediata do gestor da Capital, participaram de reunião no Banco BNDES. Estavam presentes o superintendente Pedro Bruno, Louise Dias da SEPPI, além de representante do Ministério da Economia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.