Fechar
GP1

Eleições 2022

Jornalista Erlan Bastos vai disputar vaga na Câmara pelo Republicanos

"Minha vida política está nascendo por um pedido do povo, para quem trabalho hoje", disse o apresentador.

O jornalista Erlan Bastos, ex-apresentador da TV Meio Norte, que agora comanda o Balanço Geral no em Fortaleza (CE), se filiou ao partido Republicanos para disputar uma vaga de deputado federal. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (17).

Nas redes sociais, Erlan Bastos afirmou que foi bem recebido pelo Republicanos, e ressaltou que agora quer ampliar o trabalho que ele já desenvolve na imprensa. O jornalista enfatizou que, melhor que cobrar, é fazer algo pela população.

A post shared by Erlan Bastos️️️ (@erlan_bastos)

“Agora estou filiado ao Republicanos! Partido que me deu a liberdade de ser eu, não mudar o que sou na TV. Todos os dias, a gente faz denúncias na televisão, cobra pela população, e melhor que cobrar é poder de fato fazer e ajudar quem precisa”, frisou.

O apresentador reforçou que não é filho de políticos e que sua escolha se deu para atender o anseio do povo. “Não sou filho de políticos, minha vida política está nascendo por um pedido do povo, para quem trabalho hoje e vou continuar trabalhando. Sou pré-candidato a deputado federal pelo estado do Ceará”, declarou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.