Fechar
GP1

Eleições 2022

Wilson Martins comunica ao PSB nacional filiação ao PT

O comunicado foi feito essa semana, durante reunião com a direção nacional do PSB em Brasília.

A federação do PSB com PT, PV e PCdoB realmente não deve se concretizar. E foi esse o argumento do ex-governador do Piauí e pré-candidato a deputado federal, Wilson Martins, para a Executiva Nacional da sigla, quando na ocasião, ele justificou filiação ao Partido dos Trabalhadores. O comunicado foi feito essa semana, em reunião com a direção nacional em Brasília.

Com o prazo para mudança de partido esgotando, até 2 de abril, Wilson definiu sua ida para o PT, assim como os deputados estaduais Fábio Xavier, Nerinho e Hélio Isaías, que estavam acertados para ingressarem ao PSB, antes da decisão de não mais compor a federação.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Wilson Martins lamenta a morte do Ernani Maia
Wilson Martins lamenta a morte do Ernani Maia

Filiações

Após o acerto com a Executiva Nacional do PSB, Wilson Martins, juntamente com os três deputados, deverão se filiar ao Partido dos Trabalhadores na próxima terça-feira (22). O quarteto vai trilhar o mesmo caminho dos cinco deputados que ingressaram às fileiras petistas.

Na semana passada, assinaram ficha de filiação ao PT os deputados estaduais: Oliveira Neto, Firmino Paulo, Janainna Marques, Flávio Júnior, além do deputado federal Flávio Nogueira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.