Fechar
GP1

Eleições 2022

Jorge Lopes se filia ao União Brasil de Sílvio Mendes

"Uma grande adesão”, declarou o pré-candidato a governador do Estado em entrevista ao GP1.

O presidente do União Brasil no Piauí, o pré-candidato a governador Sílvio Mendes, vem recebendo declarações de apoio. Nessa terça-feira (29), ele filiou ao partido, o empresário Jorge Lopes, que já assumiu alguns cargos nas gestões públicas de Teresina e piauiense.

Lopes ingressa a legenda com a missão de compor a chapa de deputado federal do União Brasil, inclusive, esse tem sido um dos principais esforços da sigla, assegurar uma cadeira na Câmara dos Deputados.

Foto: DivulgaçãoPaulo Lopes e Sílvio Mendes
Jorge Lopes e Sílvio Mendes

“Jorge Lopes se filiou nesta terça-feira a partido. Ele foi coordenador para implantação das subprefeituras, subsecretário de agricultura de Teresina na administração de Wall Ferraz, secretário de esportes e lazer de Teresina em 88 a 90”, detalhou Sílvio.

“Ele ainda foi diretor administrativo do Emater na época do Mão Santa, em 97 até 2001 e presidente da Fundespi. Ele ainda fez o primeiro suplente de deputado estadual 2010. Uma grande adesão”, completou Sílvio Mendes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.