Fechar
GP1

Eleições 2022

Rafael Fonteles confirma apoio de Enzo Samuel e Gustavo de Carvalho

"Enzo Samuel já manifestou expressamente, publicamente, apoio a nossa pré-candidatura", disse.

O pré-candidato a governador do Piauí pelo PT, Rafael Fonteles, confirmou alinhamento com o atual líder da Prefeitura de Teresina na Câmara Municipal, vereador Enzo Samuel, do PDT. Em relação ao Partido Democrático Trabalhista, Fonteles afirmou ao GP1 nessa sexta-feira (20), que existe uma discussão interna para debater um alinhamento mais amplo.

“O vereador Enzo Samuel já manifestou expressamente, publicamente, apoio a nossa pré-candidatura. Inclusive, ele fez uma reunião com suas lideranças no bairro Buenos Aires. Foi muito bom esse encontro”, disse o pré-candidato petista.

Foto: Lucas Dias/GP1Rafael Fonteles
Rafael Fonteles

“A gente conta com o apoio do Enzo Samuel. Com relação ao partido, temos que ouvir a instância partidária [PDT]. Acho que pelo que eu soube, ainda estão em discussão interna, junto também com a executiva nacional para tomar um rumo aqui para as eleições do Piauí”, destacou o petista.

Tucano alinhado

Rafael Fonteles ainda revelou o apoio do também vereador do PSDB, Gustavo de Carvalho, ao projeto do Governo do Estado liderado pelo PT. Cabe destacar que no Piauí, a sigla tucana está coligada com o pré-candidato da oposição, Sílvio Mendes (União Brasil). “Com o vereador Gustavo de Carvalho também, tivemos um encontro no Lourival Parente”, contou Rafael.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.