Fechar
GP1

Eleições 2022

Chico Lucas deixa Interpi para coordenar pré-campanha de Rafael

O Instituto de Terras do Piauí será administrado pelo promotor de Justiça, José Osmar Alves.

O advogado Chico Lucas deixou o comando do Instituto de Terras do Piauí (Interpi) para ajudar na coordenação da campanha do pré-candidato a governador do Estado, Rafael Fonteles (PT). O Interpi será administrado pelo promotor de Justiça, José Osmar Alves.

Chico Lucas é um dos nomes de confiança do grupo do governo, por isso, foi escalado para essa missão importante. Nessa semana, inclusive, o ex-governador Wellington Dias (PT), que vai concorrer ao Senado Federal, reuniu todos os pré-candidatos majoritários e proporcionais para alinhar estratégias e discutir pontos da confecção do plano de governo que será apresentado por Fonteles.

Foto: Lucas Dias/GP1Presidente da OAB-PI, Chico Lucas
Chico Lucas

O ex-secretário de Governo, Osmar Júnior (PCdoB), também está na coordenação da pré-campanha de Rafael. Ele adiantou ao GP1 nessa semana, que uma das metas é efetivar as atividades de pré-campanha na cidade de Teresina, uma vez que seu principal oponente, Sílvio Mendes (União Brasil), que também concorre ao Governo, já administrou a Capital por dois mandatos seguidos.

“Sim, nós já estamos fazendo isso [agenda em Teresina]. Nós já apresentamos aqui a pré-agenda e teremos uma dedicação bastante considerável com ações aqui na Capital”, afirmou Osmar na ocasião.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.