Fechar
GP1

Eleições 2022

Gessivaldo Isaías deve fechar com Sílvio após reunião na segunda-feira

O diálogo entre eles ocorrerá poucos dias depois do encontro que Sílvio teve com pastor Levino.

Está programada para a próxima segunda-feira (25), uma reunião do deputado estadual Gessivaldo Isaías (Republicanos) com o pré-candidato a governador do Piauí pela oposição, Sílvio Mendes (União Brasil). O diálogo entre eles ocorrerá poucos dias depois do encontro que Sílvio teve com o vereador de Teresina, pastor Levino de Jesus (Republicanos), onde ficou praticamente acertada a adesão do parlamentar municipal ao líder do União Brasil.

Para formalizar o desembarque do Governo do Piaui e firmar a aliança com a oposição resta apenas ao deputado Gessivaldo saber o resultado desse encontro na próxima semana. Depois desta etapa, a tendência majoritária é que nos próximos dias ele, juntamente com Levino, oficializem a coligação com Sílvio Mendes.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Gessivaldo Isaías
Deputado Gessivaldo Isaías

O deputado do Republicanos, inclusive, divulgou um vídeo nessa terça-feira (20), negando ter fechado acordo com Sílvio, no entanto, afirmou que antes da convenção do Republicanos, que ocorrerá no dia 27 de julho, já terá informado qual dos pré-candidatos a governador ele caminhará nestas eleições.

Presidente da Câmara

Em selando essa aliança, Gessivaldo Isaías e pastor Levino se juntarão ao presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar, que também é do Republicanos e formalizou adesão a Sílvio no final do mês de junho.

Lista

Cabe destacar ainda que o nome do Levino de Jesus consta na lista do grupo do Governo do Piauí na contagem dos vereadores que apoiarão o nome de Rafael Fonteles na corrida pelo comando do Palácio de Karnak.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.