Fechar
GP1

Eleições 2022

Bolsonaro afirma que a meta é reduzir o preço da gasolina em R$ 2,00

A fala do presidente do República foi antes da convenção que oficializou sua candidatura.

Nesse sábado (23), antes de oficializar sua candidatura, o presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que a meta do governo é diminuir em R$ 2,00 o litro da gasolina.

“A questão dos combustíveis tem surtido efeito. Entendemos que dois reais no mínimo é o nosso alvo para reduzir o preço da gasolina e na mesma linha vai o álcool que é potencializado pelo nosso projeto que virou lei da venda direta da usina para os postos de gasolina”, declarou o presidente.

Jair Bolsonaro também declarou que a fiscalização dos preços em postos de combustíveis irá continuar. A convenção aconteceu neste domingo (24) às 11h22 no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, oficializando a candidatura de Jair Bolsonaro à reeleição.

Durante a convenção, Bolsonaro aproveitou o palanque para convocar os eleitores para o evento de 7 de setembro. “Hoje vocês sabem também o que é Supremo Tribunal Federal”, disse o presidenciável no discurso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.