Fechar
GP1

Eleições 2022

PMN vai realizar convenção no Plenarinho da Alepi dia 31 de julho

O Partido da Mobilização Nacional vai homologar as pré-candidaturas majoritária e proporcional.

A advogada Ravenna Castro, presidente regional do PMN no Piauí, informou ao GP1 na noite dessa quarta-feira (27), que o partido vai realizar convenção no próximo domingo (31) de forma híbrida, "presencial e remota". O ato será realizado no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), das 14h às 18h.

A sigla vai apresentar nomes para as disputas majoritárias e proporcionais. Ravenna Castro terá a candidatura homologada para concorrer ao Governo do Piauí e fará dobradinha com o tenente Erivelton Quixaba, do 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, que ocupará a vaga de vice.

Foto: Reprodução/ FacebookRavenna Castro
Ravenna Castro

A princípio o espaço de vice na chapa majoritária estava prometida a bacharela em Direito Jessicaline Alves. No entanto, a legenda decidiu mudar de estratégia e Jessicaline vai disputar para deputada federal.

Senado e proporcional

A vaga de senador será preenchida pelo professor Ajosé Fontinelle. O partido ainda vai apresentar onze nomes para Câmara Federal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.