Fechar
GP1

Eleições 2022

Júlio César afirma que mais prefeitos do PP vão aderir a base aliada

De acordo com o deputado federal, o PSD foi o partido que mais recebeu prefeitos do Progressistas.

O deputado federal Júlio César afirmou durante entrevista ao GP1, nesta segunda-feira (22), que o PSD receberá importantes adesões da oposição nos próximos dias. Segundo o parlamentar, prefeitos do Progressistas do ministro Ciro Nogueira vão migrar para base governista.

“Nós temos quatro prefeitos [do PP] que vieram para o PSD e tem muitos que ainda virão, assim como também temos prefeitos do Progressistas que, mesmo se mantendo no partido, estão apoiando a nossa coligação da vitória do Lula, do Wellington e do Rafael”, destacou ao GP1.

Foto: Lucas Dias/GP1Júlio César
Júlio César

O presidente estadual do PSD ainda teceu críticas a oposição e pontuou que o pleito deste ano está favorável para que a base governista consiga eleger o maior número de deputados para a Assembleia Legislativa do Piauí e Câmara Federal.

“Eu sou realista. Eu não vendo ficção, eu vendo a realidade, seja tabu contra os seus interesses. Mas nesta campanha está altamente favorável ao nosso grupo político. Vamos eleger o governador, o senador, o presidente da República e maioria esmagadora na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa”, afirmou o parlamentar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.