Fechar
GP1

Eleições 2022

Ciro Nogueira ironiza condução da entrevista com Ciro Gomes na Globo

A TV Globo iniciou nessa semana uma série de entrevistas com os presidenciáveis citados nas pesquisas.

O ministro da Casa Civil, senador licenciado do Piauí, Ciro Nogueira, ironizou na noite desta terça-feira (23), a condução da entrevista com o presidenciável Ciro Gomes no Jornal Nacional, programa da Rede Globo.

Segundo Ciro Nogueira, a entrevista foi conduzida com "equilíbrio e suavidade", coisa que não aconteceu durante a entrevista com o presidente Jair Bolsonaro na noite dessa segunda-feira (23).

“Parabéns ao Jornal Nacional pela excelente condução da entrevista com um candidato à presidência da República: equilíbrio, suavidade, respeito. Não foi possível com o presidente Bolsonaro, mas, pelo menos, é bom saber que é possível”, ironizou o ministro.

Entrevistas com os presidenciáveis

O Jornal Nacional iniciou nessa semana uma série de entrevistas com os presidenciáveis com maior pontuação nas pesquisas eleitorais. Nessa segunda-feira (22), foi o presidente Jair Bolsonaro (PL), nessa terça-feira (23), Ciro Gomes (PDT), na quinta-feira (25), Lula (PT), e na sexta-feira Simone Tebet (MDB).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.