Fechar
GP1

Eleições 2022

Levino de Jesus declara apoio a Sílvio Mendes para o Governo

Sílvio agradeceu o apoio do vereador e disse que juntos vão mudar o Piauí, caso seja eleito.

O candidato a governador da oposição, Sílvio Mendes (União Brasil), recebeu na manhã desta sexta-feira (26), o apoio de mais uma liderança. Trata-se do vereador de Teresina, Levino de Jesus, do Republicanos.

O vereador declarou apoio a Sílvio Mendes e relembrou os trabalhos realizados durante a gestão do candidato como prefeito de Teresina. “Eu tive o prazer de ser vereador junto com Sílvio quando ele esteve no comando da Prefeitura de Teresina. Ele sempre realizava reuniões com os vereadores da capital para conhecer os problemas da cidade e buscar soluções”, afirmou.

Foto: Lucas Dias/GP1Pastor Levino de Jesus
Pastor Levino de Jesus

“Precisamos de uma pessoa que tenha a cabeça no lugar, que seja centrado e que tenha compromisso com a verdade e com as pessoas do Piauí. Fui seu vereador e garanto que foi um dos melhores tempos que já vivenciei”, pontuou Levino de Jesus.

Sílvio agradeceu o apoio do vereador e disse que juntos vão mudar o Piauí, caso seja eleito. “É um prazer receber o vereador e amigo Levino de Jesus. Vamos colocar ‘Sílvio’ no peito esquerdo, e ‘Joel’ no peito direito. São esses homens que vão mudar com você [Levino] o futuro do Piauí, a começar por Teresina, local onde você representa o nosso povo”, declarou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.