Fechar
GP1

Eleições 2022

"Sílvio irá ganhar no 1º turno”, afirma vereador Paulo Lopes

O vereador disse ainda não acreditar na interferência dos vereadores de Teresina no resultado das urnas.

O vereador Paulo Lopes (PSDB) fez uma análise da campanha da chapa da oposição até o momento. Em entrevista à imprensa, nessa sexta-feira (02), o parlamentar disse acreditar que Sílvio Mendes (União Brasil) será eleito governador no primeiro turno.

De acordo com o vereador, a população possui sentimento de mudança e de confiança nos candidatos da oposição. “A população além de querer mudança, confia no candidato que é o Sílvio Mendes para governador e no Joel para senador”, afirmou Paulo Lopes.

Foto: Lucas Dias/GP1Paulo Lopes
Paulo Lopes

“O doutor Sílvio tem uma aceitação enorme na cidade de Teresina e isso está se refletindo no estado do Piauí, pela credibilidade, pela sua história e nós não temos dúvidas que o doutor Sílvio irá ganhar essa eleição no 1º turno”, pontuou Paulo Lopes.

O parlamentar destacou ainda a história do ex-prefeito de Floriano,Joel Rodrigues. “Nós temos o Joel para senador, também com uma história muito bonita, filho de carroceiro, e que a população está acreditando como sendo aquele que vai ajudar o nosso estado lá no Congresso Nacional”, completou Paulo Lopes.

Apoio dos vereadores

Questionado se o fato da maioria dos vereadores apoiarem o candidato a governador da base, Rafael Fonteles (PT), vai fazer diferença no resultado das eleições, Paulo Alves garantiu que não.

“De forma alguma, se tivesse que interferir, já teria acontecido. O doutor Sílvio tem maioria absoluta de votos aqui na cidade, a aceitação de Sílvio aqui é muito grande, e isso independe de apoios. Nós queremos estar com quem acredita no nosso trabalho, e eu não tenho dúvida que esse grupo vai é aumentar, alguns vereadores, até as eleições estarão somando com esse grupo que iniciou com doutor Sílvio e que tem feito esse trabalho na cidade e que tem se refletido no bom desempenho de Sílvio na nossa capital”, concluiu o vereador.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.