Fechar
GP1

Eleições 2022

Ciro Gomes participa de sabatina Estadão-FAAP nesta quarta-feira

Na segunda-feira, 19, a entrevistada foi a candidata do MDB, a senadora Simone Tebet.

O candidato à Presidência pelo PDT, Ciro Gomes, participa nesta quarta-feira, 21, às 10h, de sabatina promovida pelo Estadão em parceria com a Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP). O evento será transmitido pelas plataformas digitais do jornal, incluindo cobertura e transmissão também pela Rádio Eldorado. Na segunda-feira, 19, a entrevistada foi a candidata do MDB, a senadora Simone Tebet.

O pedetista ocupa a terceira posição nas pesquisas eleitorais. De acordo com a Média Estadão Dados, dispositivo que agrega e calcula o resultado médio das principais pesquisas eleitorais, o cearense tem 6% da preferência dos eleitores brasileiros.

Quatro candidatos foram convidados: o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o presidente Jair Bolsonaro (PL), Tebet e Ciro. O petista e o atual chefe do Executivo recusaram o convite.

Para substituir as sabatinas de Lula e Bolsonaro, Estadão e a FAAP realizaram debates para apresentar soluções para o País. Esses temas estão presentes na Agenda Estadão, uma série de reportagens que respondem a 15 questões fundamentais para o correto diagnóstico e superação de obstáculos que impedem o Brasil de atingir seu potencial máximo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.