Fechar
GP1

Eleições 2024

Bolsonaro declara apoio a Ricardo Salles para Prefeitura de São Paulo

Ex-ministro no Governo Bolsonaro tem planos de concorrer à prefeitura mesmo sem o apoio do PL.

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) expressou apoio à candidatura de Ricardo Salles (PL) à Prefeitura de São Paulo, sinalizando um possível afastamento com o atual prefeito, Ricardo Nunes (MDB). O ex-ministro do Meio Ambiente no Governo Bolsonaro tem planos de concorrer à prefeitura mesmo sem o apoio do seu partido.

Bolsonaro fez a declaração durante o lançamento da Frente Parlamentar Invasão Zero. Ele destacou a boa relação de trabalho entre Salles e Tereza Cristina, então ministra da Agricultura. Apesar de mencionar o temperamento “um pouquinho” exaltado de Salles, Bolsonaro afirmou que ainda tem esperança de que seu aliado se candidate.

Por outro lado, Nunes expressou seu desejo de contar com o apoio de Bolsonaro em sua campanha à reeleição. Ele enfatizou a importância de uma união entre o centro e a direita e ressaltou o peso do partido de Bolsonaro, o PL, na escolha do vice-prefeito, devido ao seu tamanho e influência.

Enquanto isso, Salles continua afirmando que pretende se candidatar à Prefeitura de São Paulo. Ele revelou estar em conversas com outras siglas, indicando que sua candidatura pode não depender do apoio do PL.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.