Fechar
GP1

Eleições 2024

Dr. Hélio é o melhor nome para 2024 em Parnaíba, diz Rafael Fonteles

Fonteles argumenta que Dr. Hélio tem a melhor colocação nas pesquisas de opinião entre parnaibanos.

O governador do Piauí Rafael Fonteles (PT) afirmou nesta terça-feira (19) que “muito provavelmente” o candidato que vai receber seu apoio em Parnaíba – cidade que possui o 2º maior colégio eleitoral do estado – será o deputado estadual Dr. Hélio (MDB).

Fonteles argumenta que Dr. Hélio tem a melhor colocação nas pesquisas de opinião e que esse critério é considerado fundamental para o desenvolvimento do nome do emedebista para a corrida eleitoral vindoura.

Foto: Alef Leão/GP1Governado do Piauí, Rafael Fonteles
Governado do Piauí, Rafael Fonteles

“Muito provavelmente nosso candidato em Parnaíba será o Dr. Hélio, que está muito bem posicionado nas pesquisas de opinião, seguindo o mesmo critério de Teresina. Mas a gente só vai tratar de eleição na hora que o calendário eleitoral permitir”, ponderou o governador.

Candidatura única

No início de dezembro, Dr. Hélio Oliveira afirmou que o objetivo é dialogar com o restante da base, para consolidar uma única candidatura no grupo do chefe do Palácio de Karnak.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.