Fechar
GP1

Eleições 2024

Base de Rafael Fonteles precisa de candidatura única em Parnaíba, diz Dr. Hélio

Dr. Hélio afirmou que pretende conversar com todos os partidos aliados ao Palácio de Karnak.

O deputado estadual Dr. Hélio Oliveira (MDB), pré-candidato à Prefeitura de Parnaíba, expressou nesta terça-feira (19) seu desejo de unificar a base aliada do governador Rafael Fonteles para a corrida eleitoral de 2024. Seguindo esse rumo, o emedebista vem angariando apoios locais para o pleito vindouro.

Dr. Hélio afirmou que pretende conversar com todos os partidos aliados ao Palácio de Karnak, inclusive com aqueles que também colocaram pré-candidatos. O objetivo é ampliar o diálogo e fortalecer ainda mais sua base de apoio para 2024.

Foto: Alef Leão/GP1Deputado Dr. Hélio
Deputado Dr. Hélio

“Já estamos com o apoio forte e declarado de sete vereadores, mas vamos conversar com todo mundo, inclusive, com todos que colocaram o nome como pré-candidato. O objetivo é ter a possibilidade de unificar a base com o líder maior, o governador Rafael. Essa base unida tem uma força ainda maior. Candidatura para executivo é muito importante que tenha uma dimensão maior, ter um número maior de apoiadores”, disse Dr. Hélio.

O emedebista também considera que a adesão de novos quadros à sua pré-candidatura são indicativos do fortalecimento eleitoral. “Novos quadros aderiram a nossa pré-candidatura. Tivemos vários apoios, o próprio presidente da Câmara Daniel Jackson, ele oficializou o apoio ao nosso nome, no sábado passado foi o vereador Diniz, o Odinei, nomes importantes que a Parnaíba conhece”, ressaltou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.