Fechar
GP1

Eleições 2024

É importante ter Parnaíba alinhada com Rafael Fonteles, diz Dr. Hélio

Emedebista destacou que nesse momento de pré-campanha vem contando com o apoio de vereadores de Parnaíba.

O deputado estadual Dr. Hélio Oliveira (MDB) afirmou nessa terça-feira (19) que em breve espera receber a confirmação do apoio do governador Rafael Fonteles (PT) para sua pré-candidatura à Prefeitura de Parnaíba. O político do MDB ressaltou a importância de alinhar a cidade litorânea com o Palácio de Karnak.

Neste período pré-eleitoral, o emedebista enfatizou que conta com o respaldo de vereadores de Parnaíba e outras lideranças, visando fortalecer a abrangência de seu nome na corrida eleitoral do próximo ano.

Foto: Alef Leão/GP1Dr. Hélio, Deputado Estadual
Dr. Hélio, Deputado Estadual

“Acabamos de receber mais uma pesquisa que estamos a frente neste momento, conseguimos avançar bastante no apoio de vários vereadores de Parnaíba, várias lideranças se juntando a esse projeto. Temos conversado com o governador e acredito que muito em breve nessa oficialização, pois é muito importante termos em Parnaíba um prefeito que tenha um alinhamento natural com o governo do Estado”, pontuou o deputado.

Nesse mesmo alinhamento, o governador Rafael Fonteles afirmou nesta terça-feira (19) que Dr. Hélio tem a melhor colocação nas pesquisas de opinião e que esse critério é considerado fundamental para o desenvolvimento do nome do emedebista.

“Muito provavelmente nosso candidato em Parnaíba será o Dr. Hélio, que está muito bem posicionado nas pesquisas de opinião, seguindo o mesmo critério de Teresina. Mas a gente só vai tratar de eleição na hora que o calendário eleitoral permitir”, ponderou o governador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.