Fechar
GP1

Eleições 2024

Dr. Pessoa diz que não conversou com Elmano Férrer sobre vaga de vice

"Não tratei com ele, até o momento, a questão de vice-prefeito", afirmou o prefeito de Teresina.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, voltou a falar nesta quarta-feira (19) com a imprensa sobre a aproximação com o ex-senador Elmano Férrer (Progressistas), que tem sido presença constante em eventos da gestão municipal e tem levantado suspeitas de uma união para as eleições de 2024.

Questionado se essa aproximação seria por conta de uma possível aliança entre os dois para que Elmano seja seu candidato a vice, o prefeito garantiu que esse assunto ainda não foi discutido. “Tem vários que estão se projetando para ser vice. O Elmano deixou uma imagem altamente positiva, em 2 anos e pouco, ele fez como ninguém na capital, mas não tratei com ele, até o momento, a questão de vice-prefeito, com ninguém, na verdade”, afirmou.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

Sobre a constante presença de Elmano Férrer, Dr. Pessoa explicou que, como senador, ele destinou emendas para várias obras em Teresina que ainda vão ser realizadas ou estão sendo concluídas. “O Elmano Férrer foi o senador que mais colocou emendas parlamentar para Teresina e agora estamos colhendo os frutos nessa administração, portanto, ele está acompanhando obras que ainda estão sendo concluídas, onde têm emendas dele”, pontuou Dr. Pessoa.

“Se ele chegar a tratar sobre isso comigo ou os outros, com certeza, nós vamos discutir o assunto”, concluiu o prefeito Dr. Pessoa.

Insatisfação

Elmano Férrer é do Progressistas, partido que está do lado oposto ao da prefeitura, mas esse detalhe não tem impedido o ex-senador de se aproximar do Palácio da Cidade. Inclusive, uma fonte ligada ao PP garantiu que existe uma insatisfação do ex-senador por já ter sido colocado fora do processo de debate do partido, quanto ao nome que pode representar o time de oposição na corrida pelo comando do executivo teresinense.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.