Fechar
GP1

Eleições 2024

Ciro Nogueira diz que Elmano pode ser candidato a vereador de Teresina

A declaração foi dada pelo presidente nacional do Progressistas ao GP1, nesse sábado (12).

Membros da oposição se reuniram para discutir as estratégias para as eleições de 2024 no Piauí e, principalmente, em Teresina. O encontro aconteceu na casa do senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, em Teresina.

A oposição tem, atualmente, três pré-candidatos a prefeito de Teresina: Sílvio Mendes (União Brasil), Bárbara do Firmino (Progressistas) e Luciano Nunes (PSDB). Contudo, o nome do ex-senador Elmano Férrer, do Progressistas, tem sido citado nos bastidores como um provável pré-candidato na chapa majoritária.

Foto: Lucas Dias/GP1Senador Ciro Nogueira
Senador Ciro Nogueira

Sobre a possibilidade de Elmano sair como candidato na chapa majoritária, Ciro Nogueira falou que ele estará no projeto, podendo ser até candidato a vereador. “Elmano é um grande líder, grande eleitor e vai estar com a gente, seja como candidato a prefeito, vice ou como candidato a vereador também. Nós temos que ter uma grande chapa de vereador e Elmano é uma grande figura, muito respeitada, foi um grande prefeito e vai estar neste projeto”, garantiu Ciro Nogueira ao GP1.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.