Fechar
GP1

Eleições 2024

Ravenna Castro anuncia pré-candidatura à Prefeitura de Teresina

“Sou pré-candidata a prefeita de Teresina pela sigla que sou filiada, o PMN", comunicou a advogada.

A advogada Ravenna Castro anunciou, por meio das redes sociais na manhã desta sexta-feira (15), que vai ser pré-candidata à Prefeitura de Teresina nas eleições de 2024. Na mesma postagem, ela também comunicou aos seguidores que vai permanecer seguir no PMN, partido que está filiada há sete anos, mas nos últimos meses, travou alguns embates internos.

Ela destacou a trajetória política construída no partido há sete anos e prometeu ser uma alternativa aos teresinenses no próximo ano.

“Sou pré-candidata a prefeita de Teresina pela sigla que sou filiada, o PMN. Sigla a qual milito, trabalho e trabalhei para construir há sete anos. Minha pré-candidatura é pelo PMN. Não abandonaremos o nosso trabalho já construído na sigla que move o nosso coração e nosso desejo de fazer Teresina, um lugar para viver feliz”, acrescentou Ravenna.

Foto: Arquivo PessoalRavenna Castro
Ravenna Castro

Estava com Franzé

Ravenna Castro havia declarado apoio ao presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Franzé Silva (PT), que disputava a preferência do PT, mas perdeu o processo para o deputado Fábio Novo, escalada para liderar a chapa petista rumo a prefeitura.

Depois da definição, Franzé liberou os partidos aliados. Desse modo, Ravenna Castro começou a avaliar possíveis alianças, mas como anunciado, acabou optando por se lançar a prefeitura.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.