Fechar
GP1

Eleições 2024

Murilo Mascarenhas declara apoio a Filemon Paranaguá

O anúncio contou com a presença de várias lideranças e apoiadores do gestor municipal e do pré-candidato.

O prefeito da cidade de Corrente, Murilo Mascarenhas, anunciou apoio ao pré-candidato a prefeito, Filemon Paranaguá, que vai concorrer ao comado do município nas eleições de outubro deste ano. O comunicado contou com a presença de várias lideranças e apoiadores do gestor municipal e do pré-candidato.

Mascarenhas disse que após um diálogo franco, eles chegaram ao entendimento de união e trabalho conjunto. “Todos nós acreditamos neste projeto e seguiremos firmes agora na pré-campanha e na campanha”, disse o prefeito à imprensa.

Foto: DivulgaçãoApoios acertados nas eleições da cidade de Corrente
Apoios acertados nas eleições da cidade de Corrente

Filemon, por sua vez, agradeceu e disse que recebe o apoio do prefeito Mascarenhas com humildade e prometeu responder com trabalho. “Agradecemos com humildade o apoio para as eleições de 2024. Temos Corrente como nossa prioridade”, declarou Paranaguá.

Várias lideranças estavam presentes, entre vereadores e o deputado estadual João Mádison (MDB), que foi um dos principais articuladores da união. “Filemon já tem a expertise de comandar a prefeitura, sem dúvidas fará um mandato muito promissor. Nosso objetivo é continuar com uma gestão em prol do desenvolvimento de Corrente”, destacou o parlamentar.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.