Fechar
GP1

Eleições 2024

PRD nacional dá autonomia para Bruno Vilarinho conduzir o partido

Vilarinho e Markim Costa estiveram reunidos com o presidente nacional do partido, Osvasco Roma.

Os vereadores Bruno Vilarinho e Markim Costa estiveram reunidos com o presidente nacional do Partido Renovação Democrática (PRD), Ovasco Roma Altimari Resende, em São Paulo, nessa quarta-feira (17). Lá, lhes foi dada total autonomia para comandar e estruturar o partido em Teresina e em todo o Piauí, para as eleições deste ano.

Bruno, que é presidente estadual e Markim que é o dirigente na Capital, apresentaram a Ovasco o projeto que vem sendo aplicado por eles para montagem do grupo proporcional, sobretudo em Teresina, e receberam a aprovação nacional para dar continuidade aos trabalhos.

Foto: DivulgaçãoMarkim Costa, Ovasco Roma e Bruno Vilarinho após reunião em São Paulo
Markim Costa, Ovasco Roma e Bruno Vilarinho após reunião em São Paulo

“Em São Paulo tivemos um encontro com o presidente nacional do PRD, Ovasco, junto com o vereador Markim Costa. Conversações em torno da segurança do partido, tudo firmado, o compromisso de uma projeção de crescer o PRD no Piauí. A gente mostrou os encaminhamentos que já fizemos dentro do projeto do PRD e ele aprovou e nos deu garantia de 100% da legenda partidária do PRD no ano de 2024 no Piauí e em Teresina”, detalhou Bruno Vilarinho ao GP1.

Ainda de acordo com Vilarinho, todos os vereadores que deverão migrar para o PRD vão participar dos debates sobre os membros que comporão a chapa proporcional em Teresina.

“A montagem de chapa será conduzida por mim, pelo vereador Markim Costa e pelos outros colegas vereadores que entrarem também tomarão a decisão de quem vai compor a nossa chapa proporcional do PRD. As decisões que vamos tomar serão todas conversadas”, finalizou Vilarinho.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.