Fechar
GP1

Eleições 2024

Júlio César diz que não há desgaste na base aliada de Rafael Fonteles

Parlamentar destacou que as siglas são as maiores da base do Palácio de Karnak e que espera conflito.

O presidente estadual do PSD, deputado federal Júlio César, afirmou nesta segunda-feira (29) que não há desgaste na base aliada do governador Rafael Fonteles (PT) devido às disputas entre o PT, PSD e MDB nas eleições municipais deste ano.

O parlamentar destacou que as siglas são as maiores da base do Palácio de Karnak e expressou a expectativa de evitar conflitos partidários.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Federal Júlio César Lima
Deputado Federal Júlio César Lima

"O PSD, o MDB e o PT são os maiores partidos da base, além de outros. Espero que não haja conflito com esses três partidos, que são os que estão crescendo. Aqueles que desejam se juntar ao PSD devem ser respeitados pelo MDB e pelo PT. Da mesma forma, aqueles que desejam se juntar ao MDB devem ser respeitados pelo PSD", declarou o deputado.

Além disso, Júlio César afirmou que os três partidos formam um grupo político e que, com o aumento do número de prefeitos, fortalecem a base de Rafael e Wellington Dias. "Trata-se de uma articulação de um grupo político do qual temos o prazer de fazer parte. Isso visa ao crescimento do grupo e ao fortalecimento da base para apoiar o governador Rafael, o senador e ministro Wellington Dias, bem como o presidente Lula. Portanto, os partidos estão unidos", disse Júlio César.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.