Fechar
GP1

Eleições 2024

Jeová Alencar volta a Câmara Municipal e toma café com vereadores

"Temos amigos os funcionários e os vereadores. A gente veio matar a saudade", disse o deputado.

O pré-candidato a prefeito de Teresina, deputado estadual Jeová Alencar (Republicanos), visitou a Câmara Municipal e tomou café com os vereadores. O momento serviu como uma espécie de apresentação do parlamentar como alternativa ao Palacio da Cidade neste pleito.

Em conversa com a imprensa, Jeová disse que foi um bate papo de amigos e momento de matar a saudade dos parlamentares e dos servidores da Câmara, poder que ele presidiu em duas ocasiões.

Foto: Lucas Dias/GP1Jeová Alencar se reúne com vereadores
Jeová Alencar se reúne com vereadores

"Temos amigos os funcionários e os vereadores. A gente veio matar a saudade e atualizar também. Uma conversa boa, um café da manhã forte. Nós só conversamos assuntos mais amenos, eu acho que agora que vão começar os diálogos, mas respeitando cada um no direito de escolher seus destinos políticos. Aqui foi mais para bater um papo e matar a saudade", declarou Jeová.

Quando questionado sobre a possibilidade contar com o apoio de alguns vereadores na corrida pelo Palácio da Cidade, o deputado estadual disse que respeita o direito de livre escolha de cada vereador. Até as convenções, é momento de conversar. Uma noite na política é uma eternidade. Não tem nada certo para ninguém", cravou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.