Fechar
GP1

Empregos e concursos

Inscrições para concurso público do HU da UFPI são abertas

Prazo deve permanecer vigente até às 23h do dia 30 de outubro. No Piauí, há vagas para 24 cargos.

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) abriu, nesta quarta-feira (04), as inscrições para concurso público com vagas para 24 cargos no Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU-UFPI), em nível médio e superior. Outros 40 hospitais universitários também estão com oportunidades.

Clique aqui e confira os editais.

O concurso prevê, para todos os HUs, 695 vagas, sendo 554 para a área médica; 106 para a área assistencial; e 35 para o setor administrativo. Além das vagas previstas, o certame tem por finalidade a formação de amplo cadastro reserva para diversos cargos e especialidades.

As inscrições para o concurso de abrangência nacional vão permanecer abertas até às 23h do dia 30 de outubro. No ato da inscrição o candidato poderá escolher o hospital para o qual pretende disputar a vaga.

As provas serão aplicadas em um só dia em todos os estados brasileiros, incluindo capitais e cidades do interior onde se localizam os hospitais da Rede Ebserh. A data prevista é 17 de dezembro deste ano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.