Fechar
GP1

Empregos e concursos

Idecan divulga resultado preliminar do concurso da Alepi; confira

A previsão é que o resultado final do certame que atraiu 14 mil candidatos seja divulgado em 1º de abril.

A Idecan divulgou nesta sexta-feira (16) o resultado preliminar das provas objetivas do concurso da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), que visa a contratação de 201 novos servidores. Foi divulgado o resultado das provas em ampla concorrência, além das vagas destinadas à pessoas com deficiência (PCD) e pessoas negras, bem como o gabarito definitivo do certame.

Conforme edital, os candidatos têm reservados os dias 19 e 20 de fevereiro para interpor recursos, que serão analisados e seus resultados divulgados ainda no dia 29 de fevereiro.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1ALEPI
ALEPI

Correção das provas subjetivas

A divulgação das notas das provas subjetivas está prevista para o dia 19 de março. Serão corrigidas apenas os aprovados nas provas objetivas e classificados até dez vezes o número de vagas previstas para cada cargo, em cada modalidade de concorrência, incluindo os empatados em última colocação.

Resultado final

A previsão é que o resultado final do concurso seja divulgado em 1º de abril. O certame atraiu quase 14 mil candidatos para as 201 vagas oferecidas, com 67 delas destinadas a ocupar vagas nas 24 especialidades de nível médio e superior disponíveis no edital. Os demais candidatos aprovados ficarão no cadastro reserva.

Confira os documentos abaixo ou clicando nos links:

Resultado – Ampla concorrência

Resultado – PCD

Resultado – Negros

Gabarito definitivo

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.