Fechar
GP1

Empregos e concursos

Concurso da Caixa Econômica tem mais de 1 milhão de inscritos

Organizado pela Fundação Cesgranrio, o concurso público oferta 4.050 vagas em todo o Brasil.

O concurso da Caixa Econômica Federal, que será realizado neste ano, ultrapassou a marca de 1,1 milhão de inscritos. O prazo para inscrições no certame encerrou no dia 25 de março.

Organizado pela Fundação Cesgranrio, o concurso oferta 4.050 vagas em todo o Brasil. Desse total, serão 4 mil vagas para nível médio, sendo 2 mil para Técnico Bancário Novo e 2 mil para Técnico Bancário na área de Tecnologia da Informação (TI). Já em nível superior foram disponibilizadas 50 vagas: 28 para Médicos do Trabalho e 22 para Engenheiros de Segurança do Trabalho.

Foto: Alef Leão/GP1Caixa Econômica Federal
Caixa Econômica Federal

Para o estado do Piauí, estão previstas 68 vagas, sendo 67 para candidatos de nível médio, no cargo de Técnico Bancário Novo, e uma vaga de nível superior, no cargo de Médico do Trabalho.

As provas objetivas e discursivas serão aplicadas no dia 12 de abril, e o resultado final do certame está previso para ser divulgado no dia 5 de agosto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.