Fechar
GP1

Entretenimento

Cantor Frank Aguiar vai mudar nome artístico após 30 anos de carreira

O cantor anunciou que a partir do ano que vem vai assumir o nome de batismo 'Luz Aguiar'.

O cantor Frank Aguiar decidiu mudar o nome artístico após 30 anos de carreira, agora irá adotar o nome de batismo: Luz Aguiar. Segundo ele, o nome combina mais com a nova fase em que está vivendo, aos 50 anos.

Registrado como Francisneto Luz Aguiar, o cantor fez uma recente publicação em sua conta do instagram onde diz “Seja LUZ A GUIAR os passos em direção à vitória. Que tipo de luz voce tem sido? ”, escreveu.

E aí, galera! Hoje quero compartilhar com vocês uma mensagem. Dê, mas não permita que te usem. Ame sem deixar que abusem do seu coração. Confie, mas não seja ingênuo. Escute sem perder a sua voz. E o principal: seja LUZ A GUIAR os passos em direção à vitória. Uma mente leve eleva a alma! Por isso, seja luz por onde passar! Que tipo de luz você tem sido? Comente aqui! E no próximo dia 21, a partir das 18h, tem a live FRANK NO CASTELO para vocês curtirem. Vai ser top demais! Vai lá no meu canal no YouTube e ative o sininho para não ficar de fora dessa festa! Sejamos luz! Auuu! #FrankAguiar #FranknoCastelo #LuzAguiar #Luz #sejaluz #evolução #live #instagram #youtube

A post shared by Frank Aguiar (@frankaguiar) on

O cantor pretende anunciar oficialmente a nova identidade somente no ano que vem, mas adiantou durante uma entrevista os motivos pelos quais decidiu assumir o nome de batismo.

“Nasci em Itainópolis, 1970. Sempre que eu fico comigo mesmo, algo está me pedindo para eu assumir o meu nome de sangue, de identidade. Sabe como é meu nome? Luz Aguiar. Agora, pela primeira vez eu estou falando na televisão que meu nome vai ser Luz Aguiar. Não vai mais ser Frank Aguiar, vai ser Luz Aguiar. Contei a novidade aqui, eu só ia contar no ano que vem”, revelou durante entrevista ao programa televisivo Domingo Espetacular.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.