Fechar
GP1

Entretenimento

Duda Reis desabafa e diz que viveu relacionamento abusivo com Nego do Borel

A atriz relatou em seu Instagram que sofria chantagens emocionais e que era traída no seu antigo relacionamento.

Após rumores de possível traição, a atriz Duda Reis usou sua página no Instagram para desabar sobre o relacionamento que viveu com o cantor Nego do Borel. Duda relatou que sofria chantagens emocionais e que era traída.

“Como se não bastasse eu ter saído com diversas feridas e traumas por causa de um bom samaritano de rede social, recebo agora mais baixaria no meu celular e vou começar a expor mesmo. Passei muita coisa que vou poder testemunhar e usar de incentivo para vocês. Verbais, chantagens emocionais, sentia medo, medo pela minha vida”, escreveu Duda Reis.

Foto: Reprodução/InstagramDuda Reis desabafando no Instagram
Duda Reis desabafando no Instagram

Sobre o áudio da influenciadora Lisa Barcelos que descreve uma suposta traição do Nego do Borel na época que estavam juntos, a atriz Duda Reis conta que acredita na infidelidade do cantor.

“Eu vou expor porque sei que é verdade. Porque essa menina é uma conhecida minha, temos várias amigas em comum e ela veio me contar hoje o que aconteceu. Nesse dia, fui passada a perna (para variar) e o bonitão nas festinhas, comprometido, e com várias mulheres”, continuou a atriz.

Em seguida, Duda postou prints de uma conversa em que alguém conta que foi a um churrasco no ano passado e viu Nego do Borel fazendo sexo com "uma garota bebassa" em um dos quartos.

Foto: Reprodução/InstagramConversa divulgada por Duda Reis
Conversa divulgada por Duda Reis

"E isso não é nem 1% do que eu tenho, muito menos do que vivi. Não dá para ficar passando pano para macho assim, porque a própria namorada será a próxima vítima e ponto final. Eles não mudam e nunca vão mudar. Quem passa pano para abusador é conivente sim", declarou Duda Reis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.