Fechar
GP1

Entretenimento

Nego do Borel é localizado em motel com mulheres no Rio de Janeiro

A mãe do artista, Roseli Vaina Gomes, havia registrado o desaparecimento dele na segunda-feira (04).

O cantor de funk Nego do Borel foi localizado pela polícia na tarde desta terça-feira (05), em um motel em Vila Isabel, na zona norte do Rio de Janeiro.

A mãe do artista, Roseli Vaina Gomes, havia registrado o desaparecimento dele na segunda-feira (04). Ela havia relatado à polícia que no último domingo (03), tentou impedir o filho de sair de casa, mas ele não obedeceu e desde então estava desaparecido.

A Polícia Civil informou que o cantor estava em um quarto do Hotel Corinto, ao lado de duas mulheres, no entanto, a assessoria do artista nega. Ao chegar a delegacia para depor, Nego do Borel fez gestos obscenos para a imprensa.

Policiais chegaram a fazer buscas em Itacuruçá, na Costa Vede Fluminense, após obterem informações de que o funkeiro teria sido visto naquela região.

Repercussão na internet

O desaparecimento do cantor fez com que seu nome entrasse para os assuntos mais comentados do Twitter nesta terça-feira. Os fãs de Nego do Borel subiram a tag "Forças Nego", dando ao apoio do cantor, que por vezes demonstrou estar sofrendo de problemas de saúde mental devido às polêmicas envolvendo seu nome.

Nego do Borel é acusado de traição

No início de 2021 as polêmicas envolvendo o nome do cantor Nego do Borel começaram a repercutir na internet. Em janeiro, o cantor foi acusado de traição em alguns áudios que foram expostos pela influenciadora Lisa Barcelos, descrevendo uma suposta traição do cantor quando ainda era noivo da atriz Duda Reis. O caso foi à tona gerou grande repercussão na internet.

Duda Reis diz que foi agredida por Nego do Borel

Após a situação sobre a suposta traição, a atriz Duda Reis usou as redes socias para denunciar o relacionamento abusivo que viveu ao lado do cantor Nego do Borel. Segundo ela, por muito tempo ela foi agredida e que sofria ameaças constantemente. No Instagram ela chegou a relatar um caso em que foi empurrada pelo cantor e caiu por cima de várias cadeiras, ficando bastante machucada.

Após denunciar o caso no Instagram, Duda Reis afirmou que ia pedir medidas protetivas contra o cantor.

Nego do Borel nega agressões

O caso gerou grande impacto na internet, e o cantor se manifestou sobre as acusações confirmando a traição, mas negando que teria agredido a atriz Duda Reis. Segundo ele relatou no Instagram, Nego do Borel nunca agrediu a atiz, e nem cometeu nenhum ato de violência contra ela.

Apreensões na casa de Nego do Borel

Ainda em janeiro, a Polícia Civil do Rio de Janeiro apreendeu um simulacro de fuzil na casa do cantor Nego do Borel, que era usada para a prática de paintball.

Dias depois, a Polícia Civil de São Paulo com apoio de agentes do Rio de Janeiro, cumpriram mandado de busca e apreensão e apreenderam cerca de R$ 470 mil e um passaporte. O dinheiro foi encontrado na casa do cantor, no estado do Rio de Janeiro.

A Fazenda 13

Em setembro de 2021, o nome de Nego do Borel tornou a gerar polêmica na internet por ter aceitado um convite para participar do reality A Fazenda 13. A ex-noiva, atriz Duda Reis repudiou a atitude da emissora por inserir um "agressor" no reality, que é um dos maiores do Brasil.

Já durante sua participação no programa, no dia 25 de setembro o cantor foi acusado de estuprar a modelo Dayane Mello após uma festa, enquanto a participante estava completamente bêbada. Após o caso ganhar repercussão entre internautas e patrocinadores, o cantor Nego do Borel acabou sendo expulso do reality.

"Mais uma vez eu não tenho voz"

Após a expulsão do cantor, ele usou o Instagram para relatar que foi injustiçado ao ser expulso do programa, negando que teria estuprado a modelo e, além disso, justificando as outras acusações que aconteceram durante o ano. Em vídeo, o cantor disse que estava abalado com toda a situação e havia dito que os "juízes da internet" acabariam fazendo com que ele tirasse a própria vida.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.