Fechar
GP1

Entretenimento

Erlan Bastos é a grande aposta da TV Meio Norte para 2023

O polêmico jornalista retorna a MN em janeiro do ano que vem para apresentar o “Programa da Tarde”.

O polêmico jornalista Erlan Bastos, está de volta a TV Meio Norte após deixar a emissora em 2020 onde comandava o “Vida de Artista”. Nesta época, o jornalista era figura recorrente em emissoras nacionais sempre com as pautas exclusivas que levava na atração, por consequência, ajudou a popularizar a Rede Meio Norte no Sudeste e Sul do País e pautava o “assunto do dia” de diversos sites nacionais quase que diariamente.

Bastos pediu demissão da Meio Norte e assinou com a Record TV do Ceará para comandar o “Balanço Geral CE” em 2020, o programa chegou a bater a globo no Ibope diversas vezes. Agora em 2022 retorna a emissora de Paulo Guimarães mas a aposta é para 2023. A intenção da Meio Norte é aumentar a relevância nacional.

Foto: DivulgaçãoErlan Bastos
Erlan Bastos

Erlan Bastos vai apresentar o “Programa da Tarde” onde fará jornalismo com fofocas, além de quadro com ajudas. A informação foi divulgada pelo próprio jornalista nas redes sociais. A atração será exibida das 15:00 as 16:30 de segunda a sexta.

O então “programa da tarde” é o programa que tem a estreia mais aguardada da nova programação da emissora prevista para 9 de janeiro. Erlan Bastos é jornalista e empresário, tem 29 anos é natural de Manaus no Amazonas. Conhecido nacionalmente por furos de reportagens envolvendo famosos, além de ajudas sociais que fez nas redes sociais e no programa de TV. Carismático, o comunicador consegue transitar entre pautas polícias e de entretenimento com facilidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.