Fechar
GP1

Entretenimento

Joelma testa positivo para Covid-19 pela quinta vez

A cantora precisou cancelar o show que aconteceria neste sábado (12), em Alvorada, no Tocantins.

Na tarde deste sábado (12), a equipe de Joelma divulgou um comunicado informando que a cantora testou positivo para Covid-19 pela quinta vez. O show da cantora em Alvorada, no Tocantins, que aconteceria neste final de semana, precisou ser cancelado.

A equipe informou sobre seu estado de saúde através de uma nota e afirmou que a artista está recebendo todos os cuidados necessários. "O escritório da artista tranquiliza a todos sobre o estado de saúde da artista, que neste momento encontra-se sem sintomas, em isolamento e com todos os cuidados necessários”, esclareceu na publicação.

O comunicado acrescentou informações sobre o show que aconteceria neste sábado (12). "O escritório da artista junto com a prefeitura de Alvorada estão verificando uma nova possibilidade de data para que o show possa acontecer”, afirmou em nota.

Confira a nota na íntegra

Informamos a todos que a cantora Joelma testou positivo para a Covid-19, portanto o show que seria realizado hoje (12) na cidade de Alvorada/Tocantins está cancelado.

O escritório da artista tranquiliza a todos sobre o estado de saúde da artista, que neste momento encontra-se sem sintomas, em isolamento e com todos os cuidados necessários.

Reiteramos também que o escritório da artista junto com a prefeitura de Alvorada estão verificando uma nova possibilidade de data para que o show possa acontecer.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.