Fechar
GP1

Entretenimento

Beyoncé é a artista mais indicada da história do Grammy Awards

A nova marca é resultado do lançamento de "Renaissance", lançado pela artista em 29 de julho deste ano.

A cantora norte-americana Beyoncé acabou de alcançar o recorde de artista com maior número de indicações na história do Grammy Awards. No total da carreira, Beyoncé tem 88 indicações, a mesma marca do marido, Jay-Z, Juntos acumulam 176 indicações ao Grammy.

Com isso, Beyoncé se tornou a artista feminina mais indicada ao prêmio, além de ser a que mais venceu, com 28 estatuetas no total, sendo 25 premiações vencidas em carreira solo e mais 3 com o grupo Destiny 's Child.

A post shared by Beyoncé (@beyonce)

O 28º gramofone veio na categoria ‘Melhor Performance R&B’ – por “Black Parade”. “Como artista, acredito que faz parte do meu trabalho refletir a nossa época. E nossa época tem sido muito difícil, então eu queria erguer, animar, incentivar os reis e rainhas que continuam a inspirar o mundo”, disse a cantora na época.

A nova marca é resultado do lançamento de "Renaissance", disco de pegada dançante lançado pela artista em 29 de julho deste ano. A cantora foi indicada em 9 categorias, inclusive nas categorias de álbum, gravação e música do ano, as mais importantes da premiação.

Além disso, Bey busca a estatueta nas seguintes categorias: Melhor Gravação Dance/Eletrônica, Melhor Álbum Dance/Eletrônica, Melhor performance de R&B, Melhor performance de R&B tradicional, Melhor música de R&B e Melhor Canção Escrita Para Mídia Visual.

O 65º Grammy Awards será entregue em 5 de fevereiro de 2023, em Los Angeles, nos EUA, na Crypto.com Arena.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.