Fechar
GP1

Entretenimento

Integrante do grupo BTS inicia serviço militar

O serviço militar na Coreia do Sul é obrigatório para todos os homens aptos entre 18 e 28 anos.

O exército da Coreia do Sul ganhou um novo recruta nesta terça-feira (13). O membro mais velho do fenômeno do K-pop BTS, Jin começou seus 18 meses de serviço militar obrigatório.

Fãs enfrentaram temperaturas congelantes para apoiar o artista no seu caminho para o acampamento no condado de Yeoncheon, onde postos de guardas estão posicionados contra a Coreia do Norte.

Foto: Reprodução/ redes sociaisMembro do BTS, Jin posta foto com cabeça raspada
Membro do BTS, Jin posta foto com cabeça raspada

O cantor postou uma foto nas suas redes sociais de cabeça raspada, o que fez a ficha de muitos fãs cair. “Espero que ele seja bem tratado, sem discriminação”, pediu Lee Jin, fã do cantor.

O serviço militar na Coreia do Sul é obrigatório para os homens aptos entre 18 e 28 anos de idade. Jin pediu revisão da lei em 2019, para permitir que os artistas mundialmente conhecidos atrasem o serviço até completarem 30 anos.

Após treinamento de 5 semanas, Jin será encaminhado para uma unidade que ainda não foi revelada.

Em comunicado, o ministro da Defesa da Coreia do Sul disse que o BTS poderia se apresentar no exterior enquanto estivesse no serviço militar.

A banda se reunirá em 2025 após findar projetos individuais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.