Fechar
GP1

Entretenimento

Decretos Reais: II volume do álbum de Marília Mendonça é lançado

Álbum conta com 6 regravações extraídas da live Serenata, que aconteceu no dia 15 de maio de 2021.

Para eternizar! O segundo volume do EP póstumo de “Decreto Reais”, de Marília Mendonça, foi lançado nesta sexta-feira (09) nas plataformas digitais e no Youtube, que está disponível desde às 9h. Assim como o primeiro volume, lançado em julho deste ano, a nova obra traz músicas extraídas da Live Serenata, exibida em 15 maio de 2021.

A nova edição do EP contém 06 faixas, sendo elas: “Leão”, parceria de Marília com o cantor Xamã, “Pra falar a Verdade” de Daniel, "Morango do nordeste” de Lairton e seus teclados, “Nem é Bom Lembrar” de Zezé di Camargo e Luciano, “Café da Manhã”, de Roberto Erasmo Carlos e “Uma Vida a Mais”, de Maiara e Maraisa.

Vale lembrar que a equipe de Marília lançou o primeiro volume do álbum no dia em que seria comemorado o aniversário de 27 anos da artista, em 22 de julho, como forma de homenageá-la. No EP, estavam presentes os clássicos “Te Amo Demais”, “Te Amo,“Não Era Pra Ser Assim” e “Sendo Assim / Muito Estranho”.

“Decretos reais é sobre realizar os desejos da Rainha! Sendo assim, assista agora no Youtube as músicas de Decretos Reais Volume 2 e faça parte do cumprimento de suas vontades!”, diz a legenda da publicação no perfil oficial da sertaneja.

Conhecida como a rainha da sofrência, Marília é uma das maiores vozes da música brasileira contemporânea. A artista morreu aos 26 anos durante uma queda de avião, que transportava mais cinco vítimas do acidente. O veículo aéreo caiu em uma serra em Piedade de Caratinga, a 309 quilômetros de Belo Horizonte.

Spotify Brasil

O sucesso de Marília Mendonça é tão grandioso que, mesmo após sua morte, foi a cantora mais ouvida no Spotify no Brasil em 2022, com cerca de 10,8 milhões de ouvintes mensais na plataforma.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.