Fechar
GP1

Entretenimento

Esposa do cantor Aleksandro se pronuncia após morte do marido

O artista morreu no último sábado (7) após um acidente envolvendo o ônibus da banda no interior de SP.

Nessa segunda-feira (9), a empresária Tatiele Toro, esposa do cantor sertanejo Aleksandro, da dupla Conrado & Aleksandro, se manifestou nas redes sociais após a morte do marido. O artista faleceu no último sábado (7) após um acidente envolvendo o ônibus da banda, em São Paulo.

No Instagram, Tatiele Toro postou uma foto ao lado do esposo e do filho do casal, o Noah, e colocou como legenda um coração partido. Na publicação, os fãs e amigos de Aleksandro desejaram força para a empresária e lamentaram a fatalidade.

A post shared by ???????????????? ???????????????? (@tatiele.toro)

“Sinto muito, Tati. Que Deus conforte seu coração e toda a família”, escreveu uma seguidora. “Tati, sinto muito. Que Deus dê força e consolo a todos”, comentou uma fã. “Força Tatiele, sabemos que só Deus para te confortar nesse momento. Mas você seja forte por ele, pelo Noah e pela Maya”, afirmou outra internauta.

Além do Noah, os dois também são pais de uma menina, a Maya. Após a primeira postagem depois da morte do marido, a empresária postou outra foto do cantor Aleksandro com os filhos.

Já na legenda da última foto em homenagem, Tatiele Toro escreveu: ‘muito amor por aqui...nas nossas noites...nas nossas manhãs”.

Acidente envolvendo a dupla Conrado e Aleksandro

O cantor Aleksandro Correia, da dupla sertaneja Conrado & Aleksandro, morreu na manhã desse sábado (07) no interior de São Paulo, depois que o ônibus em que viajava se envolveu em um acidente. Mais cinco pessoas da equipe morreram, segundo comunicado oficial da assessoria dos artistas.

O ônibus em que a dupla viajava com a equipe tombou na rodovia Régis Bittencourt, próximo à cidade de Miracatu (SP). Conforme a PRF, o pneu dianteiro esquerdo do ônibus estourou, fazendo com que o motorista perdesse o controle e tombasse no canteiro central. Havia 19 pessoas a bordo.

Carreira

A carreira de Conrado & Aleksandro começou em 2003 em Dourados (MS), com canções que misturam sertanejo universitário e 'modão'. A dupla sertaneja emplacou algumas músicas nas rádios, como Só Se For Gelada, Camionete Inteira e Tô Bebendo de Torneira, que ficou mais de seis meses entre as 30 mais tocadas no Brasil, segunda a assessoria da dupla, que destaca também que Tô Bebendo Demais marcou presença entre as 20 mais tocadas, segundo ranking da Billboard, e o último lançamento Tereré e Narguilé soma mais de 1 milhão de visualizações no Youtube.

Foto: Reprodução/InstagramDupla sertaneja Conrado e Aleksandro
Dupla sertaneja Conrado e Aleksandro

O single mais recente, Efeito Borboleta, alcançou 1.5 milhões de visualizações no Youtube. No Spotify, por exemplo, a dupla conta com mais de 500 mil ouvintes mensais.

A dupla tem na discografia quatro CDs lançados, “Plano B” (2011), “Ao Vivo em Maringá” (2012, Som Livre), “Lobos” (2014, Som Livre), “Ao Vivo em Curitiba” (2015), o EP “Vivendo de Arte” (2017) e dois DVDs, “Ao Vivo em Maringá” (2012, Som Livre) e “Ao Vivo em Curitiba” (2015). “Ao Vivo em Londrina” (2019).

Conrado internado em estado grave

De acordo com o último boletim médico divulgado nesta segunda-feira (9), o cantor João Vitor Moreira Sales, conhecido como Conrado, está internado em estado grave no Hospital Regional de Registro, no interior de São Paulo. O sertanejo segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e, por enquanto, não deve ser submetido a outros procedimentos cirúrgicos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.