Fechar
GP1

Entretenimento

"Odeia pobre", diz Felipe Neto ao alfinetar Tiago Leifert

A declaração de Felipe foi após Tiago dizer que ele era inferior.

A treta de milhões entre Tiago Leifert e Felipe Neto continua repercutindo na web! Depois do youtuber declarar que Leifert é um nojo, diante do apresentador ter exposto sua opinião política afirmando que prefere levar um tiro na cabeça a ter que escolher entre Lula ou Bolsonaro, dessa vez, foi o jornalista que alfinetou Neto, nessa segunda-feira (06), durante uma live com Rica Perrone.

Inicialmente, o ex-apresentador da Globo se esquivou de comentar sobre Felipe Neto, mas acabou lançando uma indireta ao insinuar que ele é inferior. “Nós estamos aqui falando de Seleção Brasileira, Copa do Mundo, Neymar. Vamos manter o nível alto e voltar a falar de futebol do que perder tempo com galerinha de Twitter, trolzinho de Twitter, dona não sei quem, Felipe não sei quem lá [...] Vamos honrar vocês [telespectadores da live] com conteúdo e não ficar falando de gente inferior”, ironizou Leifert.

Em seguida, Tiago não parou por aí: “o trol [Felipe Neto] quer atenção, acima de tudo, ele quer atenção. Às vezes, longe e comete crimes, mas a gente sabe quando ele quer atenção. No fundo, ele é carente, ele quer um abraço e carinho. Só que ele não fala isso”, completou.

Felipe Neto rebateu

Por sua vez, Felipe Neto não deixou por baixo e rebateu as alfinetadas do ex-apresentador do BBB, por meio de publicações no Twitter.

“Tiago Leifert me chamando de ‘gente inferior’ é perfeito. É o resumo exato de como ele se enxerga, só que sempre escondia… Agora todo mundo pode ver quem o cara é. Ser chamado de gente inferior por um sapatênis ‘faria limmer’ que odeia pobre [referindo-se a Leifert] é literalmente um elogio. Agora vocês entendem o ‘pagamos o seu salário!’ que ele falou pro Ícaro Silva, né? O cara se vê numa casta superior, de fato", acusou, fazendo alusão ao conflito que ele teve em 2021 com o ator Ícaro Silva, quando eles discutiram publicamente na web sobre o reality show.

Entenda a troca de farpas entre os famosos

No dia 03 de junho, Tiago participou do podcast 'Cara a Tapa', onde ele abriu o jogo sobre política e expôs seu posicionamento a respeito das eleições presidenciais deste ano. Leifert afirmou que não deseja nem Lula, nem Bolsonaro na presidência do Brasil, mas sim, Luciano Huck, o que provocou uma enxurrada de comentários negativos contra ele e levou seu nome a se tornar um dos assuntos mais comentados da web.

Felipe Neto foi um dos que mais repudiou o posicionamento do ex-apresentador. O youtuber deixou claro que em seu ponto de vista, o jornalista está sendo totalmente irresponsável em sua declaração, já que supostamente está ignorando os inúmeros problemas do atual governo.

“Se de um lado tem um genocida, assassino, aliado de milícias, corrupto, vagabundo que não trabalha, que destruiu a economia, destruiu a imagem do país no mundo, entregou a Amazônia, exterminou povos indígenas", refletiu Felipe Neto. "E você vota NULO porque tá alinhado com um discurso de elite… você é um nojo”, completou o influenciador digital. “Surpreende um total de 0 pessoas”, ironizou ele em outro tuíte, iniciando a confusão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.